A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

05/08/2014 11:20

Preso por roubo, rapaz é reconhecido por amigo de jovem assassinado

Caroline Maldonado
Caio foi preso e reconhecido por vítimas (Foto: Ponta Porã Digital)Caio foi preso e reconhecido por vítimas (Foto: Ponta Porã Digital)

Foi preso em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 18 anos suspeito do assassinato de André Pereira, 25 anos, na sexta-feira (1), durante um assalto. Caio Alexandre Aranda Benites foi autuado em flagrante por roubo de moto e levado a delegacia, onde a proprietária do veículo o reconheceu entre outros menores também autuados, segundo o jornal Ponta Porã Informa.

Veja Mais
Jovem é executado a tiros ao defender amigo de assalto na fronteira
Autoridades de segurança e comerciantes pedem Força Nacional em Ponta Porã

Dois dos jovens que estavam com o rapaz assassinado na sexta-feira também foram a delegacia e disseram reconhecer Caio Alexandre como um dos ladrões que estavam na cena do crime, ainda de acordo com o Ponta Porã Informa. O suspeito responderá aos dois inquéritos, no 2º Distrito Policial, no bairro Marambaiauma, região onde ocorreram os crimes.

Caio foi preso junto com quatro menores em ação conjunta entre os agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional, em alguns locais onde havia informações de que ladrões de motos estariam se reunindo. Em casos de reconhecimentos pelas vítimas, os menores seriam encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.

De acordo com o jornal Ponta Porã Digital, a prisão aumentou a revolta da população da cidade com relação aos crimes cometidos por menores. A Secretaria de de Estado de Justiça e Segurança Pública articula junto a prefeitura de Ponta Porã e outras autoridades maneiras de conter a criminalidade que amedronta os moradores, em especial os comerciantes da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions