A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

25/05/2014 14:39

Preso que fugiu da delegacia enquanto era interrogado é capturado

Viviane Oliveira
Júnior foi encaminhado de volta para o 1º DP. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Júnior foi encaminhado de volta para o 1º DP. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Foi recapturado na manhã deste domingo (25), Júnior Soares Dias, 19 anos, conhecido por Pixote, que fugiu da delegacia enquanto era interrogado na noite da última sexta-feira (23), em Corumbá.

Veja Mais
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais

Júnior foi preso pela Polícia Militar, acusado de roubar com um comparsa, de 22 anos, R$ 50 mil de uma transportadora, no bairro Aeroporto. Os dois já tinham mandado de prisão expedida pela Justiça por outros roubos.

De acordo com o site Diário Online, entre 23h e meia-noite de sexta-feira, o delegado plantonista, Fernando Araújo da Cruz Júnior, ouvia o depoimento dele em uma sala da delegacia, quando teve que atender um caso de flagrante.

O rapaz foi deixado algemado em uma estrutura de ferro e conseguiu fugir com a algema no braço. Uma denúncia anônima, indicou à Polícia o paradeiro do rapaz.

Os policiais encontraram Júnior escondido embaixo de uma cama na região do bairro Popular Nova. Ele foi preso e levado de volta ao 1º Distrito Policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions