A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/05/2014 14:39

Preso que fugiu da delegacia enquanto era interrogado é capturado

Viviane Oliveira
Júnior foi encaminhado de volta para o 1º DP. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Júnior foi encaminhado de volta para o 1º DP. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Foi recapturado na manhã deste domingo (25), Júnior Soares Dias, 19 anos, conhecido por Pixote, que fugiu da delegacia enquanto era interrogado na noite da última sexta-feira (23), em Corumbá.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Júnior foi preso pela Polícia Militar, acusado de roubar com um comparsa, de 22 anos, R$ 50 mil de uma transportadora, no bairro Aeroporto. Os dois já tinham mandado de prisão expedida pela Justiça por outros roubos.

De acordo com o site Diário Online, entre 23h e meia-noite de sexta-feira, o delegado plantonista, Fernando Araújo da Cruz Júnior, ouvia o depoimento dele em uma sala da delegacia, quando teve que atender um caso de flagrante.

O rapaz foi deixado algemado em uma estrutura de ferro e conseguiu fugir com a algema no braço. Uma denúncia anônima, indicou à Polícia o paradeiro do rapaz.

Os policiais encontraram Júnior escondido embaixo de uma cama na região do bairro Popular Nova. Ele foi preso e levado de volta ao 1º Distrito Policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions