A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/06/2013 16:58

Preso rapaz que matou a avó porque ela não deu dinheiro para crack

Nadyenka Castro
De acordo com a Polícia Civil, Nailson matou a avó dia 24 de maio. (Foto: Divulgação)De acordo com a Polícia Civil, Nailson matou a avó dia 24 de maio. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira, Nailson Rogério de Freitas, 26 anos, acusado de matar a avó de 69 anos porque ela não deu dinheiro para ele comprar crack.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

O crime aconteceu no dia 24 de maio deste ano, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, mesmo município onde Nailson foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz pediu dinheiro para a avó, Maria do Socorro Lourenço. Ela negou e ele a agrediu.

Após a agressão, Nailson roubou uma corrente de ouro e um celular da avó, que foram vendidos por R$ 30. Com o dinheiro ele comprou a droga.




Depois do comentário do Alexandre de Souza ninguém aqui precisa dizer mais nada. Também tenho essa definição que, infelizmente de poucos, é a mais pura verdade. Simples, nua e crua.
 
Wanderson da Cruz Lopes em 08/06/2013 08:26:09
O pior é que tem ignorantes que culpam a droga! A droga não adentrou o corpo dele forçadamente e sim ele que foi atras da mesma. O traficante só existe porque a escória humana procura a droga. Uma padaria que não tem clientes, fecha! Esse é o funcionamento do mercado. O usuário tem de ter mesma pena de traficante, por que é ele que gera lucro ao traficante. Dependente químico não é doente, pois a doença é algo adquirida sem o consentimento ou idéia da mesma.
 
Alexandre de Souza em 07/06/2013 16:51:33
Que absurdo, esse nem sabe o verdadeiro AMOR pela mãe, pai, irmãos, sobrinhos e principalmente avós. Chateada de ver como o mundo se encontra hoje em dia. Graças a Deus amo minha família mais que a minha própria vida e por eles e graças a eles vivo hoje.
 
Suelen Paiva em 06/06/2013 17:10:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions