ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso rapaz que usou máscara de transformer em assalto

Viviane Oliveira | 18/05/2015 12:01

Dion Lenon Batista dos Santos, 18 anos, que usou máscara de transformer em assalto foi preso pela Polícia Civil, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz usando uma máscara de personagem de desenho animado e armado com revólver fez um limpa em uma panificadora na Rua Isaías Cândido Barbosa, na Vila Pernambuco, no domingo (10).

De acordo com a Polícia, a atendente contou que estava no estabelecimento, quando foi surpreendida por um homem de blusa laranja, com faixas refletivas, de calça jeans e com máscara de cor amarela do desenho transformers.

O ladrão anunciou assalto e mandou que a funcionária entregasse todo dinheiro do caixa. No total, foram levados R$ 400. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que suspeitava de Dion Lenon.

Os policiais chegaram a ir à casa do suspeito, mas lá foi informado pelo pai dele, que Dion havia chegado em casa, trocado de roupa e retornado para a rua. Os policiais analisaram as imagens de segurança do estabelecimento, reconheceram o rapaz, que acabou preso e confessou o crime.

Nos siga no Google Notícias