A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/12/2010 15:17

Preso serra a grade e foge durante banho de sol em Iguatemi

Fernanda França
Waguinho escapou na hora do banho de sol. (Foto: Polícia Civil).Waguinho escapou na hora do banho de sol. (Foto: Polícia Civil).

O preso Wagner Evaristo da Silva, de 29 anos, mais conhecido como Vaguinho, serrou as grades e fugiu da delegacia de Iguatemi, durante o banho de sol.

Sua falta foi notada algum tempo depois, pelo plantonista. Agora, a Polícia Civil divulga o retrato de Vaguinho na tentativa de localizar o preso.

O autor estava preso desde 18 de novembro, acusado de roubo. Ele também responde pela autoria de outros delitos como posse ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma e furto qualificado.

Quem tiver informações sobre Wagner Evaristo da Silva deve entrar em contato com a Polícia pelo telefone (67) 3471-1372 ou ainda fazer a denúncia na delegacia virtual, no site www.pc.ms.gov.br.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions