A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/07/2014 09:48

Preso sob acusação de tráfico, ex-vereador de MS é transferido para Araraquara

Caroline Maldonado
Ex-vereador foi transferido na quarta-feira (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Impressa)Ex-vereador foi transferido na quarta-feira (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Impressa)

O ex-vereador de Ponta Porã João Alberto Langer, 45 anos, está preso em Araraquara (SP), sob acusação de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. Langer foi preso na sexta-feira passa, em uma ação da Polícia Federal paulista e transferido para a Penitenciaria de Araraquara, em São Paulo.

Ele é um dos seis presos suspeitos de fazer parte de quadrilha de tráfico de drogas, que é investigada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara. O ex-vereador, que é empresário em Ponta Porã, responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Também já está no presídio o vereador de Bocaina/SP, Fabiano Romão, preso no dia sete deste mês.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme informações da DIG ao portal G1 em São Paulo o inquerito já foi concluído. A apuração indica que Langer fornecia a droga para Romão, que junto a outros integrantes da quadrilha agia em Araraquara, Bocaina e outras cidades da região. O delegado, Fernando Bravo, disse ao jornal que Romão já havia sido preso uma vez, em 2012, quando foi surpreendido com pelo menos 50 quilos de pasta base de cocaína em um veículo na cidade de Taquaritinga/SP.

Em 20 de maio, Langer foi preso pela primeira vez em casa junto com outras quatro pessoas em uma operação da DIG. Na ocasião, ele tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Civil, conforme o jornal.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato, por telefone, com o delegado titular da DIG, mas ele estava em reunião e não pode atender.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions