A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2015 06:20

Preso suspeito de matar jovem durante caminhada com amigo

Viviane Oliveira

Preso Tales José da Silva, 18 anos, suspeito de ter matado a tiros o jovem Marcos Vinicius Monteiro Alves, 22 anos, conhecido por marquinhos, na noite do dia 26 do mês passado, enquanto caminhava na rua junto com um amigo. O caso aconteceu em Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é morto a tiros ao caminhar com amigo e polícia procura suspeito
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com a Polícia Civil, o delegado já havia pedido a prisão preventiva do rapaz, que foi autorizada pela Justiça. Durante interrogação, Tales confessou o crime e diz que matou porque a vítima havia o provocado fazendo comentários ofensivos em relação à mulher dele.

No dia do crime, Tales estava junto com a esposa em um Fiat Tipo, de cor cinza, e ao passar pela vítima foi provocado novamente. O rapaz, então, desceu do veículo, discutiu com Marcos, pegou no carro uma espingarda calibre 22 e atirou no rapaz. Segundo depoimento, ele achou que a vítima também estivesse armada. Depois do crime, Tales deixou a mulher em casa e fugiu. O rapaz vai responder por homicídio doloso qualificado, cuja pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.

Homem é morto a tiros ao caminhar com amigo e polícia procura suspeito
Um homem de 22 anos morreu ao ser baleado na noite de ontem (26), em Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Marcos Vinícios Monteiro Alves le...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions