A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/07/2015 07:45

Preso tira algemas sozinho e foge pela porta da frente de delegacia

Caroline Maldonado
Preso fugiu pela porta da frente da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e correu de delegada (Foto: Perfil News)Preso fugiu pela porta da frente da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e correu de delegada (Foto: Perfil News)

Preso em flagrante ao agredir uma mulher, um homem se livrou das algemas e fugiu pela porta da frente da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), ontem (30) à tarde, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Depois disso, ele ainda esteve em casa, trocou de roupa e não foi mais encontrado.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Segundo o jornal Perfil News, a polícia não divulgou o nome do fugitivo. Ele estava sozinho em umas das salas da delegacia, quando tirou as algemas. Duas policiais civis e a delegada correram atrás, quando perceberam a fuga, mas não conseguiram alcançá-lo.

A Polícia Militar fez buscas e durante a vistoria na casa do criminoso, encontrou o lugar abandonado. No entanto, os policiais perceberam que ele esteve por lá e trocou de roupa. Ele havia sido preso em flagrante após agredir e ameaçar uma mulher.

Investigadores da delegacia disseram ao Perfil News que não tinham autorização para divulgar a identidade do fugitivo e a delegada Letícia Mobis não quis comentar o ocorrido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions