A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

31/07/2015 07:45

Preso tira algemas sozinho e foge pela porta da frente de delegacia

Caroline Maldonado
Preso fugiu pela porta da frente da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e correu de delegada (Foto: Perfil News)Preso fugiu pela porta da frente da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e correu de delegada (Foto: Perfil News)

Preso em flagrante ao agredir uma mulher, um homem se livrou das algemas e fugiu pela porta da frente da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), ontem (30) à tarde, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Depois disso, ele ainda esteve em casa, trocou de roupa e não foi mais encontrado.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo o jornal Perfil News, a polícia não divulgou o nome do fugitivo. Ele estava sozinho em umas das salas da delegacia, quando tirou as algemas. Duas policiais civis e a delegada correram atrás, quando perceberam a fuga, mas não conseguiram alcançá-lo.

A Polícia Militar fez buscas e durante a vistoria na casa do criminoso, encontrou o lugar abandonado. No entanto, os policiais perceberam que ele esteve por lá e trocou de roupa. Ele havia sido preso em flagrante após agredir e ameaçar uma mulher.

Investigadores da delegacia disseram ao Perfil News que não tinham autorização para divulgar a identidade do fugitivo e a delegada Letícia Mobis não quis comentar o ocorrido.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions