A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/12/2010 15:25

Preso acusado de agredir índio até a morte

Danúbia Burema

Crime ocorreu em Naviraí e um acusado está foragido.

Jadson foi indiciado por homicídio doloso cometido na madrugada de domingo. (Divulgação Polícia Civil)Jadson foi indiciado por homicídio doloso cometido na madrugada de domingo. (Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande, prendeu na madrugada de ontem (6) Jadson Dourado Souza, de 23 anos, acusado de agredir até a morte o índio Vilson Martinez, de 36 anos.

O corpo de Vilson foi encontrado no último domingo às margens do rio Amambai, com ferimentos no rosto.

Testemunhas contaram à Polícia que havia ocorrido uma briga na qual o indígena foi agredido por dois homens desconhecidos. Após o crime, ambos fugiram do local.

Investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar Jadson como um dos autores. Ele foi preso e indicado por homicídio doloso.

Polícia pede informações sobre o paradeiro de Helton, apontado como um dos autores do homicídio. (Divulgação Polícia Civil)Polícia pede informações sobre o paradeiro de Helton, apontado como um dos autores do homicídio. (Divulgação Polícia Civil)

Foragido - Outro envolvido no crime foi identificado como Helton Pereira dos Santos, de 27 anos, está foragido.

Informações sobre o paradeiro de Helton devem ser repassadas à delegacia de Naviraí pelo telefone (67) 3461-1215 ou à delegacia mais próxima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions