ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Presos bandidos que furtaram computadores de escola em Corumbá

Francisco Júnior | 11/04/2013 07:54

Foram presos nesta quarta-feira (10) os bandidos que furtaram computadores da Escola Municipal Tilma Fernandes Veiga, no bairro Cervejaria, em Corumbá.

De acordo com o site Diário Online, entre os presos estão dois homens, um 21 e outro de 18 anos, e quatro adolescentes; sendo dois de 15 anos e os demais de 17 anos. Eles monitores, dois CPUs, dois estabilizadores, um balde, fios de computador, dois teclados, um ventilador, porta retrato, bola, duas cortinas e até um jaleco de merendeira.

Conforme o site, a Polícia Militar chegou até o grupo após receber uma denúncia de que os bandidos estavam na região do campinho de futebol da Cacimba. Os policiais patrulharam a área e avistaram um dos acusados deitado sobre uma pedra e jogando algo no matagal. Ao ser abordado, fingiu estar descansando, mas foi encontrado com ele fios de computador escondidos no mato. Numa varredura feita no local, a PM encontrou os outros cinco acusados escondidos no meio do matagal.

Os quatro menores foram encaminhados à Deaiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e ao Idoso). Os adultos foram levados para o 1º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias