A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/11/2011 15:50

Presos de Aparecida do Taboado fazem buracos em cela para tentar fuga

Nadyenka Castro

Policiais fizeram vistoria na cadeia pública e descobriram que os detentos planejavam fugir do local

Presos da cadeia pública de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, fizeram buracos em uma das celas para tentar fugir.

A tentativa de fuga foi descoberta na tarde dessa quinta-feira, durante vistoria feita por policiais na unidade.

Um dos buracos estava no banheiro da cela, a aproximadamente 1.40m do chão, medindo 27 centímetros de largura, 25 de altura e 12 de profundidade, escondido por uma toalha.

O outro estava no chão, na entrada do banheiro, com 40 centímetros de comprimento, três de largura e 25 centímetros de profundidade, de acordo com registro policial.

No chão da cela havia pequenos fragmentos de tijolo, cimento, pedras e concretos, indicando que foram retirados recentemente da parede da cela.

De acordo com boletim de ocorrência, plantonistas da delegacia já tinham ouvido algumas batidas, mas, não conseguiram identificar o local.

Ocupavam a cela e foram responsabilizados os detentos Cleberson de Moraes Oliveira, 24 anos, Marcos Xavier de Lima, 24 anos, Jerre Adriano Freitas dos Santos, 30 anos, Eimar Dourado dos Santos, 40 anos, Uilian Rafael Alves da Silva, 22 anos, e Romualdo de Cristo Lopes.

Conforme registro policial, todos foram transferidos de cela para a que ocupavam seja reformada.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions