ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Presos desativam alarme e fogem de delegacia; dois seguem foragidos

Nyelder Rodrigues | 18/04/2016 20:36

Nove presos fugiram da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Eldorado - cidade localizada a 447 km de Campo Grande - no fim da tarde desta segunda-feira (18). Sete deles já foram recapturados.

A fuga ocorreu por volta das 17h, durante o banho de sol dos presos. Segundo o delegado Claudineis Galinari, da Regional de Naviraí - a qual a DP de Eldorado é subordinada -, provavelmente os presos cortaram os fios do alarme, o desativando.

"Eles também cortaram os fios da cerca elétrica que cobre o solário e fugiram por ali. Os policiais viram pelas câmeras de segurança e foram imediatamente atrás deles", explica Galinari. Além da Polícia Civil, a PM (Polícia Militar) também participou das buscas.

Os outros dois fugitivos que ainda não foram recapturados são Adriano Jordão da Silva, 23 anos, e Lorival Soares, de 43 anos. A caçada atrás deles seguirá durante à madrugada.

Seis dos fugitivos foram recapturados sem maior resistência, porém, o sétimo preso reagiu e acabou sendo atingido por um policial militar, com um disparo na perna, segundo Galinari. Ele não corre risco de morte.

Lorival Soares fugiu da unidade ao lado de outros oito no fim desta tarde  (Fotos: divulgação)
Lorival Soares fugiu da unidade ao lado de outros oito no fim desta tarde (Fotos: divulgação)
Adriano Jordão da Silva é um dos 38 presos que estavam custodiados no local
Adriano Jordão da Silva é um dos 38 presos que estavam custodiados no local
Nos siga no Google Notícias