ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Presos fazem motim em cadeia e ateiam fogo em colchões

Viviane Oliveira | 07/08/2014 07:18

Detentos fizeram motim e destruíram no final da tarde de ontem (6), parte das celas da delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. No local havia 12 detentos, apenas quatro deles não participaram da confusão.

De acordo com boletim de ocorrência, os internos atearam fogo em colchões, destruíram corredor e celas. Além de policiais civis da delegacia, foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para conter o principio de incêndio.

Ainda conforme registro policial, no local havia uma movimentação dos internos para fuga em massa. Eles começaram a tentar quebrar os cadeados das celas, quando os policiais entraram na cadeia e houve resistência de alguns presos, que começaram a arremessar cadeados contra os militares.

Dessa forma, segundo a ocorrência, os policiais tiveram que intervir usando a forma e a rebelião foi contida. Os internos passaram por uma revista e todos os danos foram registrado por meio de fotos e filmagens. O caso foi registrado como motim de presos, dano qualificado se o crime é cometido contra o patrimônio.

Os presos que participaram da confusão foram: Anderson Lina Pereira, 27 anos, Jeferson José Borges Silva, 25 anos, Juliano dos Santos Ferreira da Rocha, 19 anos, Murilo Vinicius Oliveira Marques, 18 anos, Jeferson de Queiroz Teodoro, 23 anos, Almiro Cassio Nunes Orgeda Queiroz Neto, 19 anos, Luiz Fernando Domingos, 20 anos, Jackson Antônio da Silva, 20 anos.

Nos siga no Google Notícias