A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/08/2014 07:18

Presos fazem motim em cadeia e ateiam fogo em colchões

Viviane Oliveira

Detentos fizeram motim e destruíram no final da tarde de ontem (6), parte das celas da delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. No local havia 12 detentos, apenas quatro deles não participaram da confusão.

De acordo com boletim de ocorrência, os internos atearam fogo em colchões, destruíram corredor e celas. Além de policiais civis da delegacia, foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para conter o principio de incêndio.

Ainda conforme registro policial, no local havia uma movimentação dos internos para fuga em massa. Eles começaram a tentar quebrar os cadeados das celas, quando os policiais entraram na cadeia e houve resistência de alguns presos, que começaram a arremessar cadeados contra os militares.

Dessa forma, segundo a ocorrência, os policiais tiveram que intervir usando a forma e a rebelião foi contida. Os internos passaram por uma revista e todos os danos foram registrado por meio de fotos e filmagens. O caso foi registrado como motim de presos, dano qualificado se o crime é cometido contra o patrimônio.

Os presos que participaram da confusão foram: Anderson Lina Pereira, 27 anos, Jeferson José Borges Silva, 25 anos, Juliano dos Santos Ferreira da Rocha, 19 anos, Murilo Vinicius Oliveira Marques, 18 anos, Jeferson de Queiroz Teodoro, 23 anos, Almiro Cassio Nunes Orgeda Queiroz Neto, 19 anos, Luiz Fernando Domingos, 20 anos, Jackson Antônio da Silva, 20 anos.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



Que bom, tá chegando mais um friozinho, deixa eles dormirem no cimento pra pensar melhor da próxima vez, fora isso acho que os presos deviam trabalhar e pagar pelos colchões que o governo dá para eles e eles tacam fogo.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 07/08/2014 13:30:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions