A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/02/2015 15:52

Presos forçam grades de cela e fogem pelos fundos de delegacia

Kleber Clajus

Três presos conseguiram fugir, no sábado (15), após forçarem as grades de uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande. Apenas um deles foi recapturado.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme o delegado titular, Edson Luis Ruiz, a fuga foi detectada pelos agentes por volta das 16h. Os presos forçaram uma parte da cela que seria soldada, abriram porta ao lado da sala do plantonista e passaram por outra reservada a policiais militares - que não estavam no local - antes de ganhar a rua.

Dentre os fugitivos estavam dois adultos acusados de tráfico e furto, além de um adolescente que respondia por roubo a mão armada. Ao todo cinco pessoas estavam detidas, sendo os outros dois por pensão e embriaguez.

“Eram três os servidores designados para trabalhar, mas no momento da fuga apenas um estava na delegacia. Os outros estavam almoçando e de sobreaviso. Desde ontem estamos realizando buscas. O adolescente conseguimos recapturar hoje”, comentou o delegado, que pretende pedir ao juiz local mudança em regra que atualmente veda transferências para o presídio da cidade durante os fins de semana.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions