ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Presos forçam grades de cela e fogem pelos fundos de delegacia

Kleber Clajus | 15/02/2015 15:52

Três presos conseguiram fugir, no sábado (15), após forçarem as grades de uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande. Apenas um deles foi recapturado.

Conforme o delegado titular, Edson Luis Ruiz, a fuga foi detectada pelos agentes por volta das 16h. Os presos forçaram uma parte da cela que seria soldada, abriram porta ao lado da sala do plantonista e passaram por outra reservada a policiais militares - que não estavam no local - antes de ganhar a rua.

Dentre os fugitivos estavam dois adultos acusados de tráfico e furto, além de um adolescente que respondia por roubo a mão armada. Ao todo cinco pessoas estavam detidas, sendo os outros dois por pensão e embriaguez.

“Eram três os servidores designados para trabalhar, mas no momento da fuga apenas um estava na delegacia. Os outros estavam almoçando e de sobreaviso. Desde ontem estamos realizando buscas. O adolescente conseguimos recapturar hoje”, comentou o delegado, que pretende pedir ao juiz local mudança em regra que atualmente veda transferências para o presídio da cidade durante os fins de semana.

Nos siga no Google Notícias