ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Presos ladrões que roubaram R$ 28 mil de escritório de frigorífico

Francisco Júnior | 14/05/2011 20:08

Ladrões são suspeitos de outros assaltos em Dourados

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam ontem (12) Rafael Cavalcante Ferreira, , 20 anos, e Silvano da Silva Nascimento, 20 anos, acusados de assaltarem o escritório do Frigorífico São Luiz, em Dourados.

De acordo com a polícia, os dois, no dia 23 de dezembro de 2010, invadiram o escritório do frigorífico, e com um revólver renderam pelo menos cinco pessoas e roubaram aproximadamente R$ 28 mil.

Rafael e Silvano foram reconhecidos pelas vítimas. , e por ocasião das prisões, os policiais apreenderam inclusive as roupas que eles usaram no dia do assalto, cujas imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança.

Na casa de Rafael os policiais também apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, e por conta disso, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Com parte dos valores roubados, Rafael disse que comprou uma moto Honda CG 150 Titan, e gastou o restante em tratamento médico e para arrumar a motocicleta, já que sofreu um grave acidente com o veículo.

Já Silvano, com sua parte, disse que fez uma festa de aniversário para filha, pagou contas no comércio, e comprou uma Yamaha XTZ 250 Lander.

As duas motocicletas compradas com o dinheiro roubado foram localizadas e aprendidas pelos policiais.

Os dois são suspeitos de terem cometidos outros assaltos em Dourados. A polícia está investigando.

Nos siga no Google Notícias