A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

22/02/2011 15:08

Presos no Paraná acusados de matar taxista em Aquidauana

Viviane Oliveira

O crime foi em abril de 2009

Eles foram presos pela Polícia Militar de Guairaçá (PR). (Foto: Divulgação)Eles foram presos pela Polícia Militar de Guairaçá (PR). (Foto: Divulgação)

Ronei Grumiker Schidt e Claudinei dos Santos, ambos de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar de Guairaçá (PR) acusados de matar o taxista Eudes Paulo Cunha Viana, 23 anos, com um tiro na cabeça em abril de 2009 em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Aquidauana News, após apreensão do veículo Uno que estava em posse de um rapaz de 27 anos de Diamante do Norte (PR), foi constatado pela Polícia que o automóvel havia sido roubado do taxista Eudes.

Com o receptador preso, a Polícia começou a investigar. Ontem (21) por volta das 18 horas na cidade de Planaltina do Paraná foi detido um dos suspeitos pelo latrocínio. O outro acusado foi preso na cidade de Santo Antonio do Caiuá (PR).

Os dois são do estado do Paraná e confessaram ter matado o taxísta. Eles serão transferidos para Aquidauana.

O crime – Conforme os dois acusados eles foram para Aquidauana para procurar emprego. Os dois começaram a trabalhar em um posto de gasolina e se envolveram em uma briga. Para se defender a dupla comprou um revólver calibre 38. Quando resolveram ir embora da cidade combinaram um assalto.

Durante a corrida com o taxista Eudes, um deles pediu para que o carro fosse estacionado. Nesse momento a vítima foi rendida e executada. Foram roubados da vítima R$ 300 e o veículo.

Eudes foi morto com um tiro na cabeça e seu corpo foi encontrado cinco dias depois do desaparecimento já em estado de decomposição as margens da rodovia MS 419.




alem de corvardes, pq não mostram a cara deles
 
calixto garcia em 22/02/2011 08:09:08
Graças a Deus encontraram esses marginais! Isso não trará nosso amigo de volta, mas pelo menos agora saberemos que a justiça será feita, e que esses elementos vão pagar pelo crime bárbaro que cometeram, matando uma pessoa boa, amigável, que nunca fez mal a ninguém! Que a justiça seja feita, e que Deus continue nos confortando, seus amigos, e toda sua família!
 
Tati Ellen Ortiz em 22/02/2011 05:22:14
Não sou favorável à pena de morte. Mas sou totalmente a favor da PRISÃO PERPÉTUA em alguns casos. Como este, por exemplo.
 
Gilberto Ramos em 22/02/2011 04:50:48
parabéns a policia do paraná. o corpo deste jovem foi deixado pertinho de nossa chacara na estrada de nioaque. era um jovem honesto e trabalhador...aquidauana e anastacio ficaram de luto. que a justiça seja feita e que estes ¨homens¨ sejam sentenciados a pena maxíma deste país,por terem tirado não só a vida deste trabalhador como também os sonhos de um jovem que estava começando a viver...
 
zildo de oliveira barros em 22/02/2011 03:29:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions