ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Presos no Paraná acusados de matar taxista em Aquidauana

Viviane Oliveira | 22/02/2011 15:08

O crime foi em abril de 2009

Eles foram presos pela Polícia Militar de Guairaçá (PR). (Foto: Divulgação)
Eles foram presos pela Polícia Militar de Guairaçá (PR). (Foto: Divulgação)

Ronei Grumiker Schidt e Claudinei dos Santos, ambos de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar de Guairaçá (PR) acusados de matar o taxista Eudes Paulo Cunha Viana, 23 anos, com um tiro na cabeça em abril de 2009 em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Aquidauana News, após apreensão do veículo Uno que estava em posse de um rapaz de 27 anos de Diamante do Norte (PR), foi constatado pela Polícia que o automóvel havia sido roubado do taxista Eudes.

Com o receptador preso, a Polícia começou a investigar. Ontem (21) por volta das 18 horas na cidade de Planaltina do Paraná foi detido um dos suspeitos pelo latrocínio. O outro acusado foi preso na cidade de Santo Antonio do Caiuá (PR).

Os dois são do estado do Paraná e confessaram ter matado o taxísta. Eles serão transferidos para Aquidauana.

O crime – Conforme os dois acusados eles foram para Aquidauana para procurar emprego. Os dois começaram a trabalhar em um posto de gasolina e se envolveram em uma briga. Para se defender a dupla comprou um revólver calibre 38. Quando resolveram ir embora da cidade combinaram um assalto.

Durante a corrida com o taxista Eudes, um deles pediu para que o carro fosse estacionado. Nesse momento a vítima foi rendida e executada. Foram roubados da vítima R$ 300 e o veículo.

Eudes foi morto com um tiro na cabeça e seu corpo foi encontrado cinco dias depois do desaparecimento já em estado de decomposição as margens da rodovia MS 419.

Nos siga no Google Notícias