A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/06/2014 22:09

Presos que fugiram da cadeia durante jogo do Brasil são recapturados

Alan Diógenes
Os fugitivos foram encontrados em um matagal próximo a um balneário da cidade. (Foto: Rosa Silva)
Os fugitivos foram encontrados em um matagal próximo a um balneário da cidade. (Foto: Rosa Silva)

O Grupo Tático Operacional recapturou, nesta quarta-feira (25), dois dos três criminosos que fugiram da cela na delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, durante o jogo do Brasil contra Camarões pela Copa do Mundo.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Lucas Nogueira de Sousa, de 20 anos, e Carlos Henrique de Lima, 20, foram encontrados em um matagal próximo ao balneário Lages após denúncia anônima feita à polícia e acabaram sendo baleados nas pernas quando tentavam escapar da polícia. Após a prisão, ambos foram levados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica para atendimento medico. Eles.

Souza é acusado de tentativa de latrocínio, onde tentou matar uma pessoa na cidade de Jatai/GO e roubou sua caminhonete Ele foi preso em janeiro de 2014, quando juntamente com um comparsa tentou furar uma barreira policial.

Lima é acusado de tentativa de homicídio e estava preso desde abril de 2014. Rafael Souza da Silva (23) ainda esta foragido.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions