A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/03/2015 19:03

Presos quebram parede de penitenciária em tentativa de fuga

Mariana Rodrigues
Segundo os acusados, a intenção era quebrar a parede, sair para o pátio e depois pular o muro. (Foto: Jornal da Nova)Segundo os acusados, a intenção era quebrar a parede, sair para o pátio e depois pular o muro. (Foto: Jornal da Nova)

Os agentes penitenciários do Presídio Público de Nova Andradina - distante a 300 quilômetros de Campo Grande, impediram a fuga de dois presos na madrugada de hoje (13). De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes notaram uma movimentação estranha na cela e, após pedido de reforço, entraram no local para a realização de uma vistoria.

Veja Mais
Antes de Saveiro, ladrões gastaram 5 minutos para levar caminhonete
Assembleia derruba veto e empresas devem bloquear celular em presídios

De acordo com o site Nova News, durante rondas de rotina, ao chegarem na cela 1 do bloco da unidade prisional, os agentes constataram que havia um buraco em uma das paredes que daria acesso ao pátio da penitenciária, por onde os presos fugiriam.

Questionados sobre o fato, os presos Leandro Tavares Nunes, de 23 anos, e José Guilherme de Souza, de 22, assumiram a autoria do plano. Segundo os acusados, a intenção era quebrar a parede, sair para o pátio e depois pular o muro.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que as devidas providências possam ser tomadas. Os acusados poderão responder por dano ao patrimônio público.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions