A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/02/2015 11:27

Presos serram grade de celas e fogem de delegacia

Viviane Oliveira
Os foragidos na sequência: Gilmar, Fernando, Manoel, Mateus, Willian . A foto de Eder não foi divulgada. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Os foragidos na sequência: Gilmar, Fernando, Manoel, Mateus, Willian . A foto de Eder não foi divulgada. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta terça feira (03). Segundo a Polícia Civil, os presos cerraram o cadeado e a grade da cela para fugiram.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

No total, seis presos fugiram, mas alguns já foram capturados, de acordo com a delegacia da cidade. Estão na lista, os investigados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, Gilmar do Carmo Soares, 28 anos; Fernando Henrique Santana de Souza, 19; Manoel Carlos Gonçalves, 42; Mateus Vieira Martins, 18; Willian José Mariano, 23; e Eder Sousa Araújo, 21.

Policiais fazem diligência para encontrar os foragidos, mas por enquanto nenhum preso foi recapturado ainda. A suspeita é que eles estejam escondidos em matagal na cidade

Para encontrar os presos, a polícia pede ajuda da população. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos pode entrar em contato pelos fones 190 ou 3239-1101. A identidade da pessoa será mantida em sigilo. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions