A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/06/2012 17:55

Presos serram grades e sete fogem de Delegacia de Nova Alvorada do Sul

Paula Vitorino

Sete presos fugiram da Delegacia de Nova Alvorada do Sul após serrar as grades de duas celas. A fuga aconteceu durante essa madruga, mas só foi constatada durante a vistoria feita no início da manhã.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com o delegado Thiago José Passos da Silva, os presos utilizaram uma serra para cortar as grades. Ao todo, 35 presos estavam nas três celas, mas apenas os sete conseguiram fugir.

Todos os fugitivos cumprem pena por tráfico de drogas e não são residentes de Nova Alvorada do Sul. O delegado acredita que a fuga tenha sido planejada pelo grupo.

Um investigador estava de plantão na delegacia, mas não percebeu a fuga.

“Infelizmente não temos estrutura de segurança para uma cadeia pública. Apenas um investigador fica de plantão e tem que cuidar dos locais de crime, dos registro policiais, da delegacia e da cadeia”, ressalta o delegado.

Ao lado do prédio fica um pelotão da Polícia Militar, que também não percebeu nenhuma movimentação durante a madrugada.

O delegado afirmou que será investigado como as serras entraram na delegacia, mas a suspeita é de que tenham sido jogadas pelo telhado. Esta é a primeira vez que presos conseguem fugir da cadeia, mas tentativas já tinham sido registradas.

Nenhum dos fugitivos foi recapturado até o momento. Quem tiver alguma informação pode ligar para a delegacia: 3456-1649.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions