A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/10/2016 15:35

Presos serram grades e tentam fugir de cela em delegacia

Ricardo Campos Jr.

Presos tentaram fugir de uma cela na delegacia de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (29). Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação foi impedida pelos agentes de plantão, que flagraram o detento Josimar Viana Ramos, 21 anos, no corredor da carceragem e chegaram a dar um tiro para o alto em tom de alerta.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Com o disparo, o rapaz voltou para a detenção e a PM (Polícia Militar) foi chamada. As equipes fizeram uma varredura no prédio e constataram que os presos haviam serrado uma das grades da cela e uma barra na entrada de ar entre o corredor e o solário, faltando apenas a proteção da área onde é feito o banho de sol para que o grupo deixasse o local.

Depois de conferidos os detentos, foi encontrado um aparelho celular no colchão de um deles. Ramos ameaçou os policiais de morte no momento em que era colocado em outra carceragem. A serra usada na tentativa de fuga não foi encontrada.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions