A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/09/2014 11:41

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha em caminhonete na BR-267

Francisco Júnior
Droga era transportada em caminhonete. (Foto: Divulgação)Droga era transportada em caminhonete. (Foto: Divulgação)

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 1,2 toneladas de maconha em um veículo na BR-267, em Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O flagrante foi feito durante abordagem a um veículo VW/Gol com placas de Goiás. Condutor e passageiro demonstraram bastante nervosismo, levando a equipe da PRF a realizar uma busca no carro e encontrando um rádio comunicador oculto em seu interior, gerando a suspeita de que estariam acompanhando alguma carga ilícita.

Ao realizar buscas na região, foi localizado o veículo Ford/Ranger placa clonada de Curitiba/PR, com registro de furto e tendo como condutor e passageiro dois menores de idade.

A caminhonete transportava diversos tabletes de maconha. No momento da apreensão foi abordado outro um veículo VW/Gol com placas de Mato Grosso do Sul, com duas pessoas no interior que confessaram estar acompanhando veículo Ford/Ranger, que transportava o entorpecente.

Informaram para a equipe que saíram de Ponta Porã e seguiriam até São Paulo/SP. Os menores localizados no veículo com a droga foram encaminhados para Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com o veículo batedor para que fossem aplicadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Foram apreendidos 1.381 tabletes de maconha, totalizando 1.208 quilos. O condutor do veículo encontrado com o rádio comunicador foi encaminhado para Polícia Federal de Três Lagoas e autuado em flagrante por possuir o equipamento irregular. Durante a entrevista, os menores informaram que receberiam R$ 15 mil e o batedor R$ 10 mil.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions