A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/01/2012 09:43

PRF apreende 10 mil maços de cigarro e 10 kg de agrotóxico na BR-158

Fernando da Mata

Apreensão foi feita pelos policiais no município de Três Lagoas. Condutor tinha antecedentes por contrabando e descaminho, diz PRF.

Porta-malas do veículo recheado com produtos contrabandeados (Foto: Divulgação/PRF)Porta-malas do veículo recheado com produtos contrabandeados (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, por volta das 18h30 de segunda-feira (9), 10 mil maços de cigarro e dez quilos de agrotóxicos contrabandeados na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF, a mercadoria era transportada em um veículo Fiat Palio, placas de Uberlândia (MG).

O condutor de 44 anos alegou que comprou os produtos em Salto Del Guairá (Paraguai) e iria revendê-los na cidade mineira, de acordo com a PRF.

Além do cigarro paraguaio e do agrotóxico chinês, os policiais encontraram um aparelho de DVD automotivo e duas garrafas de bebida, produtos que também entraram ilegalmente no Brasil.

O condutor do Palio possui várias passagens na Polícia por contrabando e descaminho. Ele foi preso e conduzido com a mercadoria e o veículo para a Delegacia de Policia Federal de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions