A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/06/2014 09:11

PRF apreende 163 kg de maconha em São Gabriel; droga seria entregue em Goiás

Elverson Cardozo
Maior parte da droga estava na carroceria do veículo. (Foto: Idest)Maior parte da droga estava na carroceria do veículo. (Foto: Idest)

Deivid dos Santos Alves, de 21 anos, e Deivid Alves Vieira Silva, 23, foram presos, na noite deste sábado (31), após serem flagrados transportando 163 quilos de maconha em um picape, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão foi realizada por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que desconfiou do veículo durante passagem pelo posto de fiscalização.

Questionando sobre o que transportava no carro, o motorista, Deivid dos Santos, informou que era soja, mas, na revista, os policiais constaram que o material era, na verdade, maconha, que seria entregue em Goiás. Parte da droga estava escondida atrás do banco do passageiro.

A dupla, que receberia R$ 5 mil pelo transporte, foi encaminhada à delegacia de polícia de São Gabriel.

(Com informações, Idest)

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions