A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/10/2014 17:29

PRF apreende 25 mil maços de cigarro em veículo de luxo

Liana Feitosa
Segundo condutor, a mercadoria seria levada até a cidade de Presidente Epitácio. (Foto: Divulgação)Segundo condutor, a mercadoria seria levada até a cidade de Presidente Epitácio. (Foto: Divulgação)

Durante fiscalização de rotina, um homem de 27 anos e outro de 34, condutores de veículos Volkswagen Gol, foram abordados por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, e admitiram que realizavam serviço de batedor de um terceiro veículo, carregado com cigarros.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

Com a informação, policiais do Estado e de São Paulo realizaram buscas na região e localizaram o veículo GM Captiva, com placas de Campo Grande, conduzido por um jovem de 19 anos.

Foram encontrados 25 mil maços de cigarros contrabandeados dentro do carro. Segundo o jovem, a mercadoria seria levada até a cidade de Presidente Epitácio, interior de São Paulo. Pelo serviço receberia mil reais.

A polícia também encontrou duas placas de identificação veicular no interior do carro, sendo uma de São Paulo e outra do Paraná. Elas seriam colocadas no veículo, segundo o condutor, de acordo com o Estado em que o caro percorreria.

No momento da abordagem, o autómovel Captiva estava com placas falsas e sua original seria de Capão da Canoa, interior do Rio Grande do Sul, de onde o carro foi roubado. A apreensão ocorreu no km 35 da BR-267, em Três Lagoas, e encaminhada para de Polícia Federal local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions