A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

24/09/2012 11:58

PRF apreende 254 quilos de maconha que seria levada para Campinas

Mariana Lopes
A droga estava dentro de um Jetta, com placas de Campinas, para aonde seria levada (Foto: PRF)A droga estava dentro de um Jetta, com placas de Campinas, para aonde seria levada (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 254 quilos de maconha, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. A droga era transportada em um Jetta, com placas de Campinas.

Durante fiscalização no KM 24, da BR 463, realizada no sábado (22), o motorista do carro desobedeceu a ordem de parada dos policiais e tentou fugir em alta velocidade.

O condutor, um homem de 29 anos, que não foi identificado, foi preso e informou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Campinas, no interior de São Paulo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Dourados.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions