A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/09/2015 07:56

PRF apreende 3 toneladas de maconha que seria levada para Goiás

Mariana Rodrigues
A droga estava misturada a uma carga de banquetas. (Foto: Divulgação)A droga estava misturada a uma carga de banquetas. (Foto: Divulgação)

Em Nova Alvorada do Sul - distante 120 km da Capital, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam na noite dessa quinta-feira (3), durante fiscalização de rotina na BR-163, próximo ao posto Jumbo, 3,6 toneladas de maconha. A droga estava sendo transportada em um caminhão tipo furgão, com placas de São Geraldo, Minas Gerais.

Veja Mais
Dois são presos pelo DOF com 89 kg de maconha em fundo falso de caminhonete
PRE apreende 218 quilos de maconha na MS-164

O veículo transportava uma carga de banquetas e segundo o site Dourados News, os policiais perceberam que o caminhão encontrava -se estacionado em local impróprio e resolveram realizar abordagem. O motorista, ao perceber a aproximação da polícia empreendeu fuga.

Conforme informações policiais, após análise minuciosa no compartimento de carga do veículo, notaram a presença de um fundo falso, ocasião em que os policiais rodoviários federais encontraram centenas de tabletes de maconha.

A equipe da PRF suspeita que a droga tenha sido adquirida na fronteira com o Paraguai e seu destino seria a capital de Goiás. O caminhão foi levado até o posto da PRF, em Nova Alvorada do Sul, para realização dos procedimentos de rotina e após encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, ficando à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions