A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/06/2011 15:02

PRF apreende 30 quilos de cocaína na BR-463 em Ponta Porã

Ana Paula Carvalho
Cocaína estava escondida em bagageiro de carro. (Foto: Divulgãção)Cocaína estava escondida em bagageiro de carro. (Foto: Divulgãção)

Na manhã desta quinta-feira (09), policiais rodoviários federais apreenderam 30 quilos de cocaína distribuídos em 32 tabletes durante uma fiscalização de rotina na BR-463, em Ponta Porã, município distante 323 quilómetros de Campo Grande.

A droga estava em um veículo Nissan Sentra de placas de Campo Grande que era conduzido por um jovem não identificado. Ele aparentou nervosismo ao ser abordado pelos policiais que decidiram fazer uma revista no carro.

Os entorpecentes estavam escondidos no bagageiro. Ele confessou que adquiriu a droga em Pedro Juan Caballero no Paraguai e que deixou um veículo lá como garantia de pagamento. Ele levaria o entorpecente até São Paulo.

O jovem e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal daquele município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions