A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/12/2013 21:51

PRF apreende 65 quilos de cocaína com cabeleireiro na BR-463

Vinícius Squinelo
Cocaína estava distribuída no porta-malas de veículo (Foto: Divulgação)Cocaína estava distribuída no porta-malas de veículo (Foto: Divulgação)

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados apreendeu na tarde deste sábado (28), próximo ao km 3 da rodovia BR-463, 60 tabletes de cocaína pura, que estavam escondidos em um veículo GM Captiva, placas EPD 6338, dirigido pelo cabeleireiro Silmar Sebastião dos Santos, 33 anos. A droga pesou 65 quilos, segundo a PRF.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações do site Dourados News, o cabeleireiro é morador de Ribeirão Preto (SP), e disse aos policiais que pegou a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e ganharia R$ 15 mil para levar o entorpecente para cidade onde mora.

O homem, o veículo e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados. O dinheiro já estava no veículo e também foi apreendido.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions