A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/04/2014 20:00

PRF apreende 735 quilos de maconha durante final de semana

Alan Diógenes
Em um veículo Doblô foram encontrados 380 kg de maconha. (Foto: Divulgação)Em um veículo Doblô foram encontrados 380 kg de maconha. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 735 quilos de maconha durante duas apreensões realizadas no último final de semana. As abordagens aconteceram no BR-163, em São Gabriel do Oeste e em Rio Brilhante.

Veja Mais
PRF apreende 380 kg de maconha próximo a São Gabriel do Oeste
PRF apreende carreta carregada com madeiras sem documentação

Durante a primeira apreensão em São Gabriel do Oeste, 380 kg de maconha foram encontrados em um veículo Fiat/Doblô que possuía placa falsa e tinha queixa de furto em Palmas/TO. Logo após, um veículo Fiat Pálio também foi abordado.

Foram presos o condutor do veículo e as passageiras, uma doméstica de 34 anos e uma auxiliar de cozinha de 22 anos, que estavam juntos com a motorista do Doblô. Uma das presas era a esposa do condutor do Doblô e no momento da apreensão estava com sua filha de apenas três meses, que foi encaminhada para o conselho tutelar do município. Os presos e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do local.

Na outra apreensão em Rio Brilhante, os policiais apreenderam 355 kg de maconha no veículo VW/Parati. O condutor de 34 anos informou que pegou o veículo já preparado em um posto de combustíveis em Paranhos/MS e levaria até Uberaba/MG. Pelo transporte ele receberia 2 kg da droga e R$ 1 mil. O motorista e a droga também foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil do lugar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions