ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PRF apreende 735 quilos de maconha durante final de semana

Alan Diógenes | 28/04/2014 20:00
Em um veículo Doblô foram encontrados 380 kg de maconha. (Foto: Divulgação)
Em um veículo Doblô foram encontrados 380 kg de maconha. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 735 quilos de maconha durante duas apreensões realizadas no último final de semana. As abordagens aconteceram no BR-163, em São Gabriel do Oeste e em Rio Brilhante.

Durante a primeira apreensão em São Gabriel do Oeste, 380 kg de maconha foram encontrados em um veículo Fiat/Doblô que possuía placa falsa e tinha queixa de furto em Palmas/TO. Logo após, um veículo Fiat Pálio também foi abordado.

Foram presos o condutor do veículo e as passageiras, uma doméstica de 34 anos e uma auxiliar de cozinha de 22 anos, que estavam juntos com a motorista do Doblô. Uma das presas era a esposa do condutor do Doblô e no momento da apreensão estava com sua filha de apenas três meses, que foi encaminhada para o conselho tutelar do município. Os presos e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do local.

Na outra apreensão em Rio Brilhante, os policiais apreenderam 355 kg de maconha no veículo VW/Parati. O condutor de 34 anos informou que pegou o veículo já preparado em um posto de combustíveis em Paranhos/MS e levaria até Uberaba/MG. Pelo transporte ele receberia 2 kg da droga e R$ 1 mil. O motorista e a droga também foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil do lugar.

Nos siga no Google Notícias