ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

PRF apreende 800 quilos de maconha durante fim de semana

Viviane Oliveira | 26/11/2012 16:59
Homem foi flagrado transportado 781 quilos de maconha. (Foto: divulgação)
Homem foi flagrado transportado 781 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu 3 pessoas por tráfico de drogas e apreendeu 800 quilos de maconha durante o fim de semana nos municípios de Dourados e Ponta Porã.

No domingo (25) a PRF flagrou um homem com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa conduzindo uma caminhonete S-10 de placa de Franca (SP) transportando 781 quilos de maconha no quilômetro 7 da BR-463, em Dourados.

O condutor não obedeceu ao sinal de parada e tentou fugir. Próximo do trevo de Laguna Carapã, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com um barraco. O homem saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi preso pela Polícia e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do local.

Também foram apreendidos 12 tabletes de cocaína no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã. A droga foi localizada em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/Três Lagoas, porém o dono do entorpecente não foi localizado.

No sábado (24) a Polícia prendeu duas mulheres, uma de 53 e outra de 28 anos, com 45 quilos de maconha no quilômetro 68 da BR-463 em Ponta Porã.

À Polícia, elas disseram que foram contratadas para fazer o transporte da droga de Pedro Juan Caballero/PY para São Paulo (SP). As duas foram levadas para Delegacia de Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias