A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/11/2012 16:59

PRF apreende 800 quilos de maconha durante fim de semana

Viviane Oliveira
Homem foi flagrado transportado 781 quilos de maconha. (Foto: divulgação)Homem foi flagrado transportado 781 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu 3 pessoas por tráfico de drogas e apreendeu 800 quilos de maconha durante o fim de semana nos municípios de Dourados e Ponta Porã.

Veja Mais
Jovens são flagradas com 50 kg de maconha na BR-463
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás

No domingo (25) a PRF flagrou um homem com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa conduzindo uma caminhonete S-10 de placa de Franca (SP) transportando 781 quilos de maconha no quilômetro 7 da BR-463, em Dourados.

O condutor não obedeceu ao sinal de parada e tentou fugir. Próximo do trevo de Laguna Carapã, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com um barraco. O homem saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi preso pela Polícia e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do local.

Também foram apreendidos 12 tabletes de cocaína no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã. A droga foi localizada em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/Três Lagoas, porém o dono do entorpecente não foi localizado.

No sábado (24) a Polícia prendeu duas mulheres, uma de 53 e outra de 28 anos, com 45 quilos de maconha no quilômetro 68 da BR-463 em Ponta Porã.

À Polícia, elas disseram que foram contratadas para fazer o transporte da droga de Pedro Juan Caballero/PY para São Paulo (SP). As duas foram levadas para Delegacia de Polícia Federal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions