ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRF apreende 95 kg de maconha escondida em carga de macarrão

Fernanda Yafusso e Nyelder Rodrigues | 06/09/2016 23:08
Droga estava escondida em carga de macarrão (Foto: Divulgação PRF)
Droga estava escondida em carga de macarrão (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta terça-feira (6) uma carga com 95 kg de maconha. A droga estava escondida em uma carreta que transportava macarrão, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande.

O fato aconteceu no km 735 da BR-163. O veículo, uma carreta bitrem Scania com placas de Rondônia, era conduzida por uma homem de 38 anos, morador de Rolim de Moura (RO). A polícia realizava fiscalização de rotina, quando avistaram o bitrem parado no acostamento.

Inicialmente, o condutor disse aos policiais que a carreta estava com problema mecânico. Diante do nervosismo apresentado pelo caminhoneiro, os policiais realizaram uma busca na cabine e carroceria, onde foi encontrado a droga, sendo que uma parte estava dentro da cabine e outra sobre a carga de macarrão.

O condutor disse aos policiais que recebeu a droga em Campo Grande e pretendia levá-la até Ariquemes (RO), onde receberia R$ 20mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade de Coxim, onde o caminheiro ficou preso e a carga, junto ao caminhão, apreendida.

Nos siga no Google Notícias