A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

20/07/2013 17:43

PRF apreende aparelhos de ultrassom e raio-X em carreta que seguia de MS para SP

Bruno Chaves
Carreta continha diversos tipos de contrabando (Foto: Divulgação/PRF)Carreta continha diversos tipos de contrabando (Foto: Divulgação/PRF)

Uma carreta carregada de contrabando foi apreendida nesta sábado (20) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Dentro do veículo, entre outras mercadorias, estavam três equipamentos de ultrassom e um de raio-X que seguiam para São Paulo (SP).

Segundo informações da PRF, na carreta também havia uma grande quantidade de produtos eletrônicos, de informática e de gráfica, além de duas motocicletas.

O destino de todas as mercadorias era a cidade de São Paulo. O motorista, um homem de 42 anos, foi preso. Devido à grande quantidade e variedade de mercadorias da carreta, a polícia informou que a contagem será realizada dentro da Receita Federal de Ponta Porã.

A quantidade exata do contrabando será divulgada posteriormente.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions