ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PRF apreende carregamento de cocaína, pistolas e munições na BR-262

Fernanda Yafusso | 14/09/2016 20:47
PRF apreendeu o carregamento durante fiscalização na BR-262 (Foto: Divulgação PRF)
PRF apreendeu o carregamento durante fiscalização na BR-262 (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta quarta-feira (14) no km 140 da BR-262, em Água Clara - distante 198 km de Campo Grande -, um veículo utilitário Mercedes Benz com placas de Paranavaí (PR) que estava com um carregamento com cocaína, pistolas e munições.

Durante a abordagem os policiais perceberam que o motorista Luiz Macena dos Santos, de 48 anos, estava nervoso e informou origem, destino e motivo da viagem fora do comum. Após a suspeita, os policiais realizaram uma busca minuciosa dentro do veículo.

Logo feito o trabalho, foi encontrado no assoalho do veículo um compartimento oculto com 75 kg de cocaína, carga avaliada em mais de R$ 1 milhão, 10 pistolas Glock calibre 9 milímetros com 20 carregadores e 260 munições calibre ponto 50.

Segundo os policiais, o motorista, já depois do flagrante, informou que pegou o automóvel preparado em Campo Grande e seguiria até Três Lagoas para realizar a entrega dos produtos. Além disso, ele iria receber o valor de R$ 3 mil pelo transporte.

O autor foi preso e responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições de uso restrito. O veículo e os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias