A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/07/2015 11:21

PRF apreende carreta com maconha em carga de amido de milho

Helio de Freitas, de Dourados
Carreta bitrem e os dois presos, em frente à delegacia da PRF em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)Carreta bitrem e os dois presos, em frente à delegacia da PRF em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)

Uma carreta bitrem, transportando amido de milho, está sendo descarregada na manhã desta terça-feira no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Embaixo da carga legal existem centenas de fardos de maconha. Os policiais ainda não concluíram a retirada da droga, mas a estimativa é de pelo menos duas toneladas do entorpecente.

Veja Mais
Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha em carro roubado
Dois traficantes com quase 500 kg de maconha são mortos durante confronto

De acordo com a PRF, a apreensão da carreta Volvo FH 12, placa ALZ- 8478, do Paraná, ocorreu por volta de 18h de ontem na altura do km 266 da rodovia, no município de Dourados. O condutor, Anderson Luiz do Nascimento, 32 anos, foi preso em flagrante após os policiais perceberem a droga escondida na carga oficial.

Também foi preso Lioni de Oliveira Souza, 43, que atuava como “batedor” de estrada para o carregamento de maconha. Ele conduzia o Space Fox placa ATO-1855, também do Paraná.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions