A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

28/10/2016 13:29

PRF apreende carro carregado com 499 pacotes de cigarros do Paraguai

Adriano Fernandes
Os cigarros da marca Palermo estavam espalhados sobre o banco traseiro e porta-malas. (Foto: Divulgação PRF) Os cigarros da marca Palermo estavam espalhados sobre o banco traseiro e porta-malas. (Foto: Divulgação PRF)

Foram encontrados 499 pacotes de cigarros dentro de um veículo modelo Fiat Tempra, durante abordagem policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, na noite de ontem (27). A apreensão ocorreu na praça de pedágio da BR-163, entre as acidades de Naviraí e Itaquiraí, município distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Um homem de 28 anos, identificado apenas como Alex foi detido. No veículo seguia também um menor de idade. De acordo com o site Itaquiraí News os cigarros estavam distribuídos entre o banco traseiro e o porta-malas do veículo.
Ao ser questionado pelos policiais, Alex admitiu que trazia os cigarros da cidade de de Salto del Guairá no Paraguai , para vender em Loanda no Paraná, cidade onde reside.

Os produtos estavam no banco traseiro e porta-malas do carro. Tanto os ocupantes, quanto os cigarros e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions