A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/06/2011 16:10

PRF apreende crack, arma israelense e caixas de Pramil

Paula Maciulevicius

Em duas ações nesta manhã, PRF encontrou pistola israelense e cinco caixas do medicamento

Em segunda apreensão, Polícia encontra caixas de estimulantes e munições. (Foto: Divulgação)Em segunda apreensão, Polícia encontra caixas de estimulantes e munições. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma pistola 9 milímetros da marca G-Cherokee de fabricação israelense, com dois carregadores sem munição escondidos em um fundo falso no painel de um Ford Focus. Em outro trecho, a PRF também apreendeu munição e estimulantes.

O veículo com placa de Dourados, era conduzido por um homem instalador de som automotivo, 29 anos, e tinha como passageiro um eletricista de 28 anos. A apreensão foi nesta manhã, no quilômetro 130, da BR 267, região de Casa Verde.

Além da arma, a Polícia encontrou também 26 tabletes de crack. Segundo o motorista, a droga foi recebida próximo à estação rodoviária de Ponta Porã, onde foi colocada em fundo falso do veículo. Os homens disseram aos policiais não saber quem foi a pessoa que colocou.

A droga seria levada para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, onde outra pessoa pagaria pela retirada. Eles informaram à Polícia que receberiam R$ 9 mil reais pelo transporte. A droga, arma, veículo, e os dois envolvidos foram conduzidos à Polícia Civil em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros da Capital.

Em outra ação pela manhã, a PRF apreeendeu munição e estimulantes próximos a cidade de Caarapó, no quilômetro 101, da BR-163. As mercadorias não tinham regularização, caracterizando contrabando.

Um jovem de 21 anos, morador no município de Descanso, em Santa Catarina transportava cinco caixas do medicamento Pramil, de procedência estrangeira e ainda um caixa de munição calibre 20, duas de calibre 16 e quatro de calibre 36.

O autor estava de carona numa carreta Volvo com placas de Descanso, carregada de farelo de soja.

O condutor 35 anos, que dirigia a carreta estava com viagem marcada para levar o farelo de soja em Ponta Porã e disse aos policiais que o jovem é seu amigo e pediu carona dizendo que gostaria de conhecer a fronteira.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Dourados. Após ser ouvido, o condutor da Volvo foi liberado, pois não ficou provada a sua participação no contrabando.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions