A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/10/2011 10:53

PRF apreende droga e contrabando durante Operação Sentinela

Paula Vitorino
Droga foi encontrada com passageiros de dois ônbus. (Foto: PRF)Droga foi encontrada com passageiros de dois ônbus. (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam 43 mercadorias contrabandeadas e cerca de 50 quilos de maconha durante a Operação Sentinela, nesta quarta-feira (12). A primeira apreensão foi por volta das 13h, na BR-163, em Jaraguari.

Veja Mais
Adolescente é detida ao tentar embarcar para o MT com identidade falsa e drogas
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses

Os policiais encontraram 43 produtos eletrônicos dentro de um veículo Logus, com placas de Goiânia. No mesmo local, por volta das 17h, um homem de 55 anos foi preso transportando 20 quilos de maconha.

Ele viajava em ônibus com itinerário Campo Grande – Goiânia e portava apenas a certidão de nascimento. A ocorrência foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O último flagrante foi por volta das 20h, na rodovia 463, em Ponta Porã. Um jovem soldador, de 19 anos, foi preso com 28,9 quilos de maconha.

A apreensão aconteceu durante vistoria no bagageiro externo de ônibus com itinerário Bela Vista - São Paulo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions