ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PRF apreende duas carretas carregadas com 1,6 mil caixas de cigarros

Francisco Júnior | 08/06/2013 11:13

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (7) duas carretas carregadas com cigarros contrabandeadas durante fiscalização de rotina no Km 328 da BR 163, em Rio Brilhante (7).

A primeira apreensão foi a uma Scânia atrelada a dois semirreboques conduzido por um homem de 38 anos. O motorista  informou que a carga se tratava de milho. Quando solicitado a mostrar a carga, acabou confessando que contrabandeava cigarros do Paraguai, os quais pegou na cidade de Itaquiraí e os levaria até a cidade de Belo Horizonte/MG. O motorista disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O segundo veículo apreendido foi  uma  carreta Mercedes Benz tracionanda a um semirreboque. O veículo era conduzido por um homem de 25 anos. Ele tentou enganar os policias afirmando que transportava trigo, porém, confessou que a carga era de cigarros paraguaios.

O motorista relatou que pegou a mercadoria em Mundo Novo e levaria até São Paulo/SP, pelo transporte receberia R$ 5 mil.

No total, os policiais apreenderam 1,6 mil caixas de cigarros. Os veículos e os motoristas foram levados para a delegacia de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias