A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/07/2013 19:39

PRF apreende em Corumbá droga que seria vendida por U$ 52,5 mil na Espanha

Bruno Chaves
Droga estava escondida em cobertor e casaco de boliviano (Foto: Divulgação PRF)Droga estava escondida em cobertor e casaco de boliviano (Foto: Divulgação PRF)

Cerca de 1,5 kg de cocaína cristal foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização na BR-262, na Ponte do Rio Paraguai, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu por volta das 17h deste sábado (6) e a droga estava escondida em um cobertor e um casaco.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo informações da PRF, o entorpecente estava com um boliviano de 38 anos. Ele estava em um ônibus que tinha como destino à Capital. Ele disse aos policias que a droga teria como destino à Espanha, na Europa.

A cocaína em cristal, droga de alto valor econômico no mercado devido à sua pureza, seria vendida por cerca de U$ 52,5 mil na Espanha, afirmou o boliviano. Ele contou que de Campo Grande iria até o Paraguai, para então viajar até à Espanha.

O preso e a droga foram encaminhados à Polícia Federal de Corumbá.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions