A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/06/2014 17:22

PRF apreende mais de 300kg de maconha em caminhonete na BR-463

Filipe Prado
Parte da droga foi encontrada no fundo falso da carroceria da caminhonete (Foto: Osvaldo Duarte)Parte da droga foi encontrada no fundo falso da carroceria da caminhonete (Foto: Osvaldo Duarte)
A maconha também estava dentro de uma caixa de som automotivo (Foto: Osvaldo Duarte)A maconha também estava dentro de uma caixa de som automotivo (Foto: Osvaldo Duarte)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã de hoje (15), na BBR-463, próximo a Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, 305 quilos de maconha em um fundo falso de uma caminhonete. Eli Álvaro da Silva Resende, 31 anos, foi flagrado transportando a droga.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

De acordo com o site Dourados News, durante uma fiscalização na rodovia, a polícia abordou o veículo que Eli conduzia. Eles encontraram vários tabletes de maconha no fundo falso da carroceria e no interior de uma caixa de som automotivo.

Eli contou à policia, conforme o site, que ele recebia R$ 5 mil pelo transporte da droga, que seria levada até Araçatuba, no interior de São Paulo.

O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions