A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/06/2014 13:31

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em dois dias

Caroline Maldonado
Com drogas nas rodas do carro, mulher iria de Coronel Sapucaia até Petrópolis, município do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/PRF)Com drogas nas rodas do carro, mulher iria de Coronel Sapucaia até Petrópolis, município do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/PRF)

Durante fiscalizações no final de semana, a PRF (Polícia Rodovia Federal) apreendeu 1,3 tonelada de maconha. Muitos dos veículos com drogas são abandonados nas rodovias, após serem perseguidos pela Polícia. Em todos os casos, os produtos ilegais e os acusados que são capturados são encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

Somente no sábado (7), equipe da PRF apreendeu 490 kg de maconha e 600g de haxixe após perseguir um veículo Agile. Conforme a Polícia, o condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a um milharal. A apreensão foi no quilômetro 325 da BR-163, em Rio Brilhante, município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Ainda no sábado, foram apreendidos 745 kg de maconha encontradas na carroceria de uma picape saveiro. O passageiro da saveiro, de 26 anos, fugiu a pé, atirando em direção aos policiais, porém ao perceber que seria alcançado jogou a arma no chão e rendeu-se. O condutor, de 19 anos, também foi preso.

De acordo com a Polícia, o veículo utilizava placa “fria”. Por meio da numeração do motor, os policiais descobriram que a placa original era de Minas Gerais. O veículo foi furtado no município de Uberlândia. A apreensão foi nas proximidades do quilômetro 568, da BR-060.

Em seguida, segundo a polícia, os policiais apreenderam 79 kg de maconha, encontrados no interior dos quatro pneus do veículo GM/C20, conduzido por uma mulher de 47 anos. O veículo com placa de Ribeirão Pires, município de São Paulo, foi apreendido no quilômetro 140, da BR-262, em Água Clara, município a 198 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia, a mulher disse que buscou o veículo preparado em Coronel Sapucaia e levaria até Petrópolis, município do Rio de Janeiro. Ela percorreria a distância de 1.586 quilômetros para chegar ao destino.

No domingo (8), os policiais apreenderam 680g de pasta base de cocaína, além de 41g de maconha, que estavam com uma mulher de 27 anos. Ela era passageira de um ônibus intermunicipal que ia de Ponta Porã para Campo Grande. A apreensão foi no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã, município a 323 quilômetros de Campo Grande.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions