A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/02/2012 20:37

PRF apreende mil pacotes de cigarros e arma de fogo na BR-163

Jeozadaque Garcia
Rapaz foi flagrado com arma de fogo. (Foto: Divulgação/PRF)Rapaz foi flagrado com arma de fogo. (Foto: Divulgação/PRF)
Carro foi abandonado ‘recheado’ de cigarros. (Foto: Divulgação/PRF)Carro foi abandonado ‘recheado’ de cigarros. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Gabriel do Oeste apreendeu cerca de mil pacotes de cigarros e uma arma de fogo, calibre 32, durante fiscalizações na manhã deste domingo (05) na BR-163.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

A primeira ação aconteceu às 4h, no município de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Um VW Gol, com placas de Campo Grande, estava abandonado em um posto de combustíveis com mil pacotes de cigarros. O proprietário do carro não foi localizado.

Quatro horas depois, um rapaz de 19 anos foi detido em um ônibus intermunicipal que seguia de Camapuã para Campo Grande.

Ele foi flagrado portando uma arma de fogo calibre 32 municiado com seis munições em, em seguida, levado para a Polícia Civil de São Gabriel.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions