A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

28/10/2011 18:34

PRF apreende três mil pacotes de cigarros na BR 267 em Bataguassu

Fabiano Arruda

Produto foi encontrado em três veículos; motoristas fugiram ao ver barreira

Veículos apreendidos serão encaminhados à Receita Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Veículos apreendidos serão encaminhados à Receita Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cerca de três mil pacotes de cigarro numa única abordagem nesta sexta-feira, por volta das 7h30, no quilômetro 013 da BR 267 em Bataguassu.

Os policiais encontraram o total de produtos divididos em três carros diferentes, cada um com aproximadamente mil pacotes de cigarro.

Os produtos foram encontrados num Fiat Uno, de cor branco, com placas de Panorama (SP); num Fiat Uno, cor prata, com placas de Bauru e num Ford Ecoesport, placas de São Paulo (SP).

Segundo informações da PRF, os três motoristas, que atuavam em conjunto, ao avistarem a barreira policial, abandonaram os carros e fugiram no “meio do mato”.

Os veículos vistoriados serão encaminhados à Receita Federal de Campo Grande.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...
Gangues se enfrentam e trocam tiros em avenida movimentada de Corumbá
Briga entre duas gangues na avenida General Rondon, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande -, provocou um tiroteio que assustou os m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions