ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PRF apreende veículo com 37 kg de cocaína durante fiscalização na BR-262

Entre os passageiros havia também uma bebê de um ano e cinco meses

Fernanda Yafusso | 21/11/2016 21:45

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada de hoje (21), durante fiscalização na BR-262, em Água Clara, 37 kg de cocaína. Entre os passageiros do veículo, havia também uma bebê de um ano e cinco meses.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a apreensão ocorreu no km 143, em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande. Segundo os policiais, a droga estava sendo transportada em um veículo Fiat Uno Mille e tinha como passageiros quatro pessoas.

Os passageiros foram identificados como Thiago Marques Silva de 29 anos, Marcilene Mendonça Souza de 34 anos, e mãe da bebê. Além de uma adolescente de 14 anos, que não teve a identidade revelada.

Thiago informou aos policiais que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã e seguiria até São José do Rio Preto (SP). Ele receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte, e com esse valor poderia quitar a dívida com um traficante.

Porém, Thiago afirmou que desconhecia a existência da droga no interior do veículo. Além da cocaína, foram apreendidos também aparelhos celulares dos ocupantes e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 392 reais. 

Nos siga no Google Notícias