A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/09/2013 06:43

PRF de Anastácio recupera veículo roubado e clonado em GO

Bruno Chaves
Pecuarista comprou o carro de uma garagem e pagou R$ 32 mil (Foto: Divulgação/PRF)Pecuarista comprou o carro de uma garagem e pagou R$ 32 mil (Foto: Divulgação/PRF)

Um Fiat Strada, com placas de Goiânia (GO), foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Anastácio por volta das 20h de ontem (25). O carro tinha registro de roubo/furto e estava com placas clonadas.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Segundo a polícia, o veículo era conduzido por um pecuarista de 40 anos, natural de Abaeté (MG). Os policiais desconfiaram do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e após vistoria mais detalhada, confirmaram que o carro era clonado.

A Strada foi furtada no dia 5 de junho de 2010 em Goiânia. O pecuarista confirmou que comprou o carro há alguns meses em uma garagem de Abaeté e pagou o total de 32 mil.

O autor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Anastácio.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions