A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

26/09/2013 06:43

PRF de Anastácio recupera veículo roubado e clonado em GO

Bruno Chaves
Pecuarista comprou o carro de uma garagem e pagou R$ 32 mil (Foto: Divulgação/PRF)Pecuarista comprou o carro de uma garagem e pagou R$ 32 mil (Foto: Divulgação/PRF)

Um Fiat Strada, com placas de Goiânia (GO), foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Anastácio por volta das 20h de ontem (25). O carro tinha registro de roubo/furto e estava com placas clonadas.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

Segundo a polícia, o veículo era conduzido por um pecuarista de 40 anos, natural de Abaeté (MG). Os policiais desconfiaram do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e após vistoria mais detalhada, confirmaram que o carro era clonado.

A Strada foi furtada no dia 5 de junho de 2010 em Goiânia. O pecuarista confirmou que comprou o carro há alguns meses em uma garagem de Abaeté e pagou o total de 32 mil.

O autor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Anastácio.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions