ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

PRF encontra 105 quilos de pasta-base de cocaína em fundo falso de Sandero

Mecânico de máquinas agrícolas foi preso hoje de manhã na Br-163, em Ponta Porã, transportando droga em compartimento escondido

Helio de Freitas, de Dourados | 27/06/2016 15:21
Policial retira fundo falso de Sandero, onde estavam tabletes de pasta-base (Foto: Leo Veras)
Policial retira fundo falso de Sandero, onde estavam tabletes de pasta-base (Foto: Leo Veras)

Um mecânico de máquinas agrícolas de 25 anos de idade, residente em Dourados, foi preso na manhã de hoje (27) na BR-463, município de Ponta Porã, transportando 105 quilos de pasta-base de cocaína escondidos no fundo falso sobre o assoalho de um Sandero com placa de Douradina (MS).

A prisão ocorreu no Posto Capeí, onde Rafael Duarte Machado foi parado durante abordagem de rotina e durante vistoria no carro os policiais perceberam que existia um fundo falso no assoalho, onde foram encontrados 203 tabletes do produto.

A pasta-base é a principal matéria-prima para preparo da cocaína e após o refino a quantidade poderia render até 700 quilos da droga pronta para o consumo.

O homem disse aos policiais que deixou o Sandero preto, placa FSR- 5676, em uma residência em Pedro Juan Caballero, onde funcionaria um desmanche de veículos, para o carro ser “preparado”. Hoje de manhã ele pegou o veículo com a droga e seguiu viagem com destino a Dourados.

Nos siga no Google Notícias