A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/01/2011 13:08

PRF flagra jovens com 48 frascos de lança-perfume na BR-158

Jorge Almoas

Em fiscalização na BR-158, na região de Três Lagoas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou dois jovens transportando frascos de lança-perfume em um carro com placas de Rio Verde (GO). A droga seria vendida durante o Carnaval, no interior de Goiás.

O flagrante foi realizado nesta sexta-feira, na altura do quilômetro 301. Os dois jovens, um de 19 e outro de 23 anos, estavam com 48 frascos de lança-perfume.

Os produtos eram de origem estrangeira e não tinham documentação de importação. Os ocupantes do veículo confirmaram que iriam vender os lança-perfumes em Caçu, cidade no interior de Goiás.

O lança-perfume provoca euforia em que inala o cheiro. É chamada de “droga do Carnaval”. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas e vão responder pelos crimes de contrabando e tráfico de entorpecentes.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions