ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

PRF desconfia de carroceria nova e descobre 3 toneladas de maconha

Bruno Chaves e Filipe Prado | 22/04/2014 15:54
Três toneladas de maconha estavam escondidas em fundo falso de carreta (Foto: Pedro Peralta)
Três toneladas de maconha estavam escondidas em fundo falso de carreta (Foto: Pedro Peralta)

Por volta das 13h de hoje (22), um motorista de 26 anos foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando aproximadamente três mil quilos de maconha na BR-060, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele receberia R$ 20 mil pelo transporte.

Conforme o inspetor José Ramão Mariano Filho, o caminhão com placas de São Jorge (RG) foi parado para fiscalização de rotina no KM 409. Os policiais desconfiaram do condutor, pois a carroceria do veículo era velha e o assoalho novo.

As toneladas de maconha estavam em um fundo falso. Após entrevista, Nelson Silva Soares, de Ponta Porã, confessou que pegou a droga em Pedro Juan Caballeiro, no Paraguai, e levaria para São Paulo (SP). Após a realização do serviço, o caminhoneiro receberia R$ 20 mil.

Ele ainda disse que deixaria a carroceria do caminhão na capital paulista e voltaria com outra adaptação nova. Nelson foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Superintendência Regional da PRF, em Campo Grande. De lá, o acusado seguirá para a Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias