A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/02/2012 16:24

PRF flagra pecuarista com 27 quilos de cocaína em Bataguassu

Viviane Oliveira
Para a Polícia, o condutor disse que deixou o carro na cidade de Coronel Sapucaia para ser preparado com a droga e levaria para Presidente Prudente (SP). Para a Polícia, o condutor disse que deixou o carro na cidade de Coronel Sapucaia para ser preparado com a droga e levaria para Presidente Prudente (SP).
A PRF também apreendeu 20 mil pacotes de cigarro no veículo Mercedes Benz, em Mundo Novo. A PRF também apreendeu 20 mil pacotes de cigarro no veículo Mercedes Benz, em Mundo Novo.

Um pecuarista de 23 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 27 quilos de cocaína na noite de ontem (31), no Km 36 da BR-267 em Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

O homem conduzia um veículo GM/Captiva de placas de Mato Grosso do Sul e tinha como passageiras duas mulheres uma de 19 anos e outra de 16 anos.

Para a Polícia, o condutor disse que deixou o carro na cidade de Coronel Sapucaia para ser preparado com a droga e levaria para Presidente Prudente (SP). Ele receberia R$ 5 mil para transportar a droga até São Paulo.

Na tarde de ontem a Polícia também apreendeu um caminhão de placas de Goiânia (G0) com 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados. A Apreensão foi no quilômetro 25,8 na BR-163 em Mundo Novo.




Qual é o nome do meliante?
Qual a razão de noticiar os fatos criminosos e não divulgar os nomes das pessoas que praticaram tais crimes?
A imprensa séria tem que ser corajosa também, divulgando os nomes e exibindo as imagens dos bandidos, para que seus leitores e toda a sociedade passem a conhecê-los.
 
Jairo Fontoura Correa em 01/02/2012 08:00:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions